Tudo o que você precisa saber para tirar proveito do curso que está fazendo e dicas de como fazer trabalhos acadêmicos.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
A banca
Fazer a primeira vez não é fácil! Imagine fazer com platéia, e com um tipo de juiz dando pitaco! Banca de TCC não é fácil mesmo, e a primeira vez... vc nunca esquece. Imagine se fosse na primeira transa com banca e platéia...só tinha crianças de proveta tamanho o trauma. É como casamento, deve sair perfeito para as câmeras mesmo que seja a primeira vez, e sai. Quem assiste depois vê tudo lindo e maravilhoso. Só quem já casou pra saber que é quase a mesma coisa. Mas não sai sozinho, tem o trabalho de uma, duas , várias equipes especializadas para tudo dar certo. TCC também é assim, tem equipe, brigas de marido e mulher, frio na barriga, ansiedade, choro, raiva, sorrisos e alívio. Tem de tudo. Se o final vai ser mais para e o vento levou, ou para a casa caiu, só depende de você. Sim, você pode fazer e acontecer, basta aceitar que é uma etapa importante e que deve ser vivida, e não postergada, procrastinada. "Essa é a sua vida....."
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aproveite e compartilhe suas impressões e contribuições para o tema do post.